|
FALCAO_2
|
 |
« Responder #45 em: 23 de Julho de 2010, 17:59 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
Abraço, bons tiros
Tudo o que expresso nos meus comentários são exclusivamente opiniões pessoais não refletindo qualquer posição que a Associação Clube de Paintball Blackops possa ter sobre determinado assunto, salvo indicação do contrário.
ASSOCIAÇÃO CLUBE DE PAINTBALL BLACKOPS
|
|
|
|
majorneo
|
 |
« Responder #46 em: 24 de Julho de 2010, 02:46 » |
|
bota off-topic nisso, nem eu consigo fazer off-topic como esse, eu apenas faco.... nah vamos por esses lados! hahaha
|
|
|
|
|
Registado
|
TNT FTW Neo CubaI My Honda Civic 98 Momma Says Threatening Is Not Polite!!!
|
|
|
rui goulart
Utilizadores
|
 |
« Responder #47 em: 25 de Julho de 2010, 20:30 » |
|
Bem já tanta gente disse muita coisa neste fórum em particular neste tópico, falaram um pouco de tudo, cemitérios, de batatas podres de vuvuzelas sei lá, mas nada disso me interessa Agora ainda não vieram dar a conhecer ou dizer o que mesmo importa. Dia 24 houve ou deve ter havido entrega de prémios e sorteio das equipas que vão entrar no torneio da praia da vitoria. Não vieram dizer quem são as equipas que estarão presentes. Será que vai haver torneio? Porque nesta altura há muitas festas entre o faial e o pico, tenho que comprar os bilhetes para a equipa com alguma antecedência senão poderei chegar ao dia e não ter. Tenho que ir para o pico mais propriamente a madalena depois apanhar transporte ate S.Roque do pico e só ai apanhar o barco para a terceira, como podem ver há coisas que não podem ser feitas em cima do joelho para além de ter que ir a uma agência de viagens comprar as passagens para a viagem da terceira. Já poderíamos saber se havia ou não torneio desde dia 20 pois era o limite dado pela organização para as inscrições mas …. Não me quero alongar muito mais gostaríamos (F.S.C) de ai ir participar no vosso torneio Seria uma experiencia nova e também desfrutar da festa. Cumprimentos Rui Goulart
|
|
|
|
|
Registado
|
patrocinios: camera do comercio da horta central sub construçoes luis dias expaço X
|
|
|
nando
Utilizadores
|
 |
« Responder #48 em: 25 de Julho de 2010, 21:42 » |
|
boas klaro ke vai haver torneio,lol. sao 4 ekipas as ke vao participar Faial Sport club dream team praia paintball team TNT
abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui goulart
Utilizadores
|
 |
« Responder #49 em: 25 de Julho de 2010, 22:07 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
patrocinios: camera do comercio da horta central sub construçoes luis dias expaço X
|
|
|
|
Vader
|
 |
« Responder #50 em: 26 de Julho de 2010, 15:36 » |
|
Dia 1 de Agosto, 17h00
Jogo 1: Praia Paintball Team x Fayal Paintball Time Jogo 2: Dream Team x TNT Jogo 3: Praia Paintball Team x Dream Team Jogo 4: Fayal Paintball Time x TNT Jogo 5: Praia Paintball Team x TNT Jogo 6: Fayal Paintball Time x Dream Team
Jogo 7: 1º Class. x 4º Class. Jogo 8: 2º Class. x 3º Class.
Jogo 9: Vencidos dos jogos 7 e 8 (3º e 4º Lugar) Jogo 10: Vencedores dos jogos 7 e 8 (1º e 2º Lugar)
|
|
|
|
|
Registado
|
play 4 fun
|
|
|
|
GajoTNT
|
 |
« Responder #51 em: 26 de Julho de 2010, 22:23 » |
|
nice 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Simolius
Utilizadores
On-Line
Novato no Paintball
|
 |
« Responder #52 em: 30 de Julho de 2010, 12:50 » |
|
onde vai ser isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Delta Elite
Utilizadores
|
 |
« Responder #53 em: 30 de Julho de 2010, 13:33 » |
|
Praia da Vitória
|
|
|
|
|
Registado
|
Delta&Elite
|
|
|
Simolius
Utilizadores
On-Line
Novato no Paintball
|
 |
« Responder #54 em: 30 de Julho de 2010, 13:51 » |
|
Podes ser mais especifico? A Praia da Vitoria é grande...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ShiryuOss
|
 |
« Responder #55 em: 30 de Julho de 2010, 14:24 » |
|
acho que era no paul... agora onde isso e' nao sei bem lol
|
|
|
|
|
Registado
|
TNT FTW 
|
|
|
Simolius
Utilizadores
On-Line
Novato no Paintball
|
 |
« Responder #56 em: 30 de Julho de 2010, 15:40 » |
|
Ahhhhh! Eu sei. Acho que é ao pé da Zona Verde (onde metem os insufláveis para as crianças nas festas da praia) num lugar onde tem uns baloiços pa crianças e onde montara a Fun Zone (lugar para os DJs e concertos da festa). É mais ou menos por aí.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nando
Utilizadores
|
 |
« Responder #57 em: 30 de Julho de 2010, 16:39 » |
|
nop,nao é ai onde tas a dizer o nelson falou me foi por trás da zona verde,onde tem uns apartamentos novos.
cmps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Simolius
Utilizadores
On-Line
Novato no Paintball
|
 |
« Responder #58 em: 30 de Julho de 2010, 17:18 » |
|
Ya, aí tembem dá
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Indiglo
Utilizadores
|
 |
« Responder #59 em: 30 de Julho de 2010, 23:55 » |
|
Como o Nando disse e bem esta marcado para ser por de traz da zona verde onde e montado o circo. E um local apropiado para quem passa, parar para poder vir conhecer a adrenalina do paintball.
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|