PbTerceira
07 de Setembro de 2010, 10:29 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Paintball ataque aerio!! Tenta deixar a tua marca! ;)  (Lida 327 vezes)
TemDias84
Utilizadores
*

« em: 03 de Julho de 2010, 22:25 »

Boas pessoal Wink

Que tal uma nova forma de nos divertirmos?!

E aguçar pontarias Grin

<a href="http://www.youtube.com/v/HdoyYIvrK1U&rel=0" target="_blank">http://www.youtube.com/v/HdoyYIvrK1U&rel=0</a>

Quem quer tentar deixar a sua marca??? Língua Grin Wink

Registado
King_Richard
Cabo

One shot, one kill.

« Responder #1 em: 04 de Julho de 2010, 12:02 »

Máscaras? O que é isso? Nunca ouvimos falar delas. Rico exemplo. Indeciso
Registado

duarte
Tenente

« Responder #2 em: 04 de Julho de 2010, 12:11 »

Máscaras? O que é isso? Nunca ouvimos falar delas. Rico exemplo. Indeciso

Ora nem mais.
Na tentativa de criarem mais uma diversão, só dão outra ideia do desporto que não a correcta.
Deviam ter mais cuidado com estas brincadeiras.
Registado

TemDias84
Utilizadores
*

« Responder #3 em: 04 de Julho de 2010, 13:01 »

LOLOL

E criam as mascaras para quê?!  Para a asa??

Ninguém está a frente da linha do marcador, nem este é apontado a ninguém,
para quê as mascaras?!

Mas pronto se fazem tanta questão delas por mim é na boa,
e caso achem que é mau exemplo o do vídeo até posso simplesmente retira-lo,
quando algum de vocês ou vários, queiram fazer outro melhor. Wink

Ei, mas não se esqueçam das mascaras!! Cheesy

Mas mais a serio, o que é que acham da ideia e tentarem abater avião?
Claro que segurança, tipo de voo(alto,baixo, lento rápido, perto longe) é como acharem melhor 
e preferirem.

O modelo em si é literalmente indestrutível é feito em espuma que mesmo que acertasse em alguém
não aleija, pode voar bem mais de meia hora e carrega em 10 minutos.

Num próximo jogo que (gostaria de participar), posso a levar e no final do jogo ou assim
experimentarem algo diferente com outras dificuldades, para terem uma ideia melhor de como é Wink

Entretanto se alguém quiser se divertir um bocado é só dizer algo por PM ou aqui mesmo
e combinasse algo Wink

Abraço.

Registado
duarte
Tenente

« Responder #4 em: 04 de Julho de 2010, 14:02 »

LOLOL

E criam as mascaras para quê?!  Para a asa??

Ninguém está a frente da linha do marcador, nem este é apontado a ninguém,
para quê as mascaras?!

Mas pronto se fazem tanta questão delas por mim é na boa,
e caso achem que é mau exemplo o do vídeo até posso simplesmente retira-lo,
quando algum de vocês ou vários, queiram fazer outro melhor. Wink

Ei, mas não se esqueçam das mascaras!! Cheesy

1. Se achas que não precisas de mascara, tens uma mentalidade errada desde desporto.
2. Ninguém está à frente da linha do cano?! Terei visto mal nos 30 segundos do video?! O senhor que dispara o marcador atrás do senhor que lança o "aparelho voador"?!
3. Mesmo que ninguém estivesse à frente da linha do cano, deveriam ter usado as mascaras. São regras de segurança. Dai dizer que estavam a dar uma ideia errada do desporto.
4. Não está em causa fazer um video melhor. Está em causa a imagem que transmitem de um desporto que é visto por maus olhos por muita gente.

Por aqui me fico, pois deve ser difícil compreender o meu ponto de vista.
Registado

King_Richard
Cabo

One shot, one kill.

« Responder #5 em: 04 de Julho de 2010, 14:13 »

A ideia é engraçada, como dizem, serve para aguçar a pontaria.
Agora o que fazem em vossa casa é com vocês, podem usar ou não mascara (também só a uso em casa quando o estou a manusear e tenho gás no marcador), agora convém que quando são coisas para conhecimento publico dar o exemplo, ou pode levar a uma ideia errada. Houve uma altura em que isto foi muito discutido nos fóruns por causa dum rapaz que ficou sem um olho no continente.
Just my 2 cents...
Registado

TemDias84
Utilizadores
*

« Responder #6 em: 04 de Julho de 2010, 14:28 »

Duarte 1º ninguém estava a praticar PaintBall, mas sim a usar um marcador de PaintBall.

Claro que em PaintBall só um loco iria crer jogar sem mascara.(nem mesmo eu que sou 1 exagerado do caraças!! Língua Wink)

E no vídeo quando lanço sim tou á frente, depois é que recuo, não parece muito pois quem tava a
filmar estava atrás e de um lado para o outro dando a sensação que estaria mais á frente que o marcador.
(até a mim agora a rever o vídeo me pareceu!)

E eu falei em linha de marcador e não linha de cano de marcador.

E quando disse fazer outro vídeo melhor foi mesmo com essa intenção de passar uma imagem melhor e de maior segurança
em Paintball, apesar de não ser paintball directo que se está a praticar apenas a usar 1 marcador da mesma,
mas sei que quem vê acaba a associar ao paintball é normal Wink

E não, não é difícil de ver o teu ponto de vista e que tá correcto Língua Wink

Já agora só por curiosidade o desporto de aeromodelismo (+ o helimodismo) também tem o mesmo problema do teu ponto 4 Virar os Olhos
dai compreender teu ponto de vista. Wink
Registado
duarte
Tenente

« Responder #7 em: 04 de Julho de 2010, 14:43 »

Duarte 1º ninguém estava a praticar PaintBall, mas sim a usar um marcador de PaintBall.

Amigo.
Não querendo ser chato, nem mandar a abaixo.
Mas já que dizes que estavam apenas a usar um marcador de paintball, e que o uso de mascaras não era necessário (coisa que discordo totalmente). Deviam talvez legalizar o marcador, de acordo com a Lei das Armas.

Para mim, o uso de um marcador de paintball é idêntico à pratica de paintball.
Podes praticar paintball de muitas maneiras, sem ser em jogos ou qualquer tipo de competição.

Por isso digo novamente, se o video transmitia uma má imagem do desporto devido à falta das mascaras (falta de segurança), agora pelas tuas palavras que apenas estavam a usar um marcador, transmite uma ainda pior, pois o marcador está ilegal.  (de um ponto, passou para dois).

Abraço, e tenta não levar a mal as minhas palavras.
Apenas tento que a imagem dos "rapazes que andam aos tiros" melhore.
Registado

TemDias84
Utilizadores
*

« Responder #8 em: 04 de Julho de 2010, 15:28 »

Tá bom anda lá então fazer um todo porreiro a passar uma boa imagem
 e apenas mostrando algo novo mas em segurança Wink

Não tou a gosar, tou mesmo a falar serio Wink
Registado
recon
Utilizadores
*

« Responder #9 em: 05 de Julho de 2010, 14:55 »

Boas pessoal eu responsabilizo-me pelos disparos efectuados no vídeo, isso foi um acto meu e só meu, de maneira alguma quero que a comunidade de Paintball da Terceira pague por uma coisa que eu fiz. O que tem haver com o marcador estar ilegal está correcto porque tenho estado a fazer umas adaptações e ainda não está completo, queria fazer uns testes e escolhi um lugar isolado com boa visão para todos os lados, por morar na Praia no meio das casas seria pior disparar no centro da Cidade, por isso me desloquei a este local e fiz o útil (testar o marcador, devido às adaptações que fiz no sistema de CO2, mangueira de alimentação do marcador Tippmann 98 custom) ao o agradável (disparar contra um avião RC), já uma vez me tinha deslocado a um jogo para fazer uns testes mas o jogo foi cancelado por causa de chuva.
Irei pinta-lo como a lei exige e o próximo jogo que fizer estará legalmente  pintado.
Em termos de segurança, nunca ninguém esteve em situação de se magoar, apenas não pensei foi um lapso da minha parte, errar é humano e compreendo a situação do Duarte, até agora tenho respeitado as regras de segurança nos jogos que tenho feito, mas desta vez errei, e estou aqui para assumir as minhas responsabilidades.
Peço desculpa ao pessoal do Paintball não foi com intenção prejudicar o desporto.

Cumprimentos
José Silva
Registado
TemDias84
Utilizadores
*

« Responder #10 em: 05 de Julho de 2010, 16:56 »

Bem, depois de todas as criticas á segurança já tava na hora de comentarem a ideia em questão! Virar os Olhos

Para num final de jogo descontrair um pouco abatendo um avião Wink

Não, não estraga o modelo, e se estragar é arranjar e tá no ar de novo Grin
E não. não têm custos ou responsabilidades do que se estragar no modelo Wink

Eu sozinho consigo estragar mais!! E volta-lo a meter no ar Grin Cheesy Cheesy Cheesy

PS: Continuo há espera de 1 ou vários voluntariado para fazer um vídeo de boa imagem do Paintboll
e posteriormente mandar este a baixo Wink

Abraço.

Registado
Mateus
Soldado
**

« Responder #11 em: 05 de Julho de 2010, 23:12 »

Axo que a lei de pintar os marcadores ainda nao foi aprovada nem sei se vai ser no airsoft é que é obrigatório

Registado
duarte
Tenente

« Responder #12 em: 08 de Julho de 2010, 11:07 »

Boas pessoal eu responsabilizo-me pelos disparos efectuados no vídeo, isso foi um acto meu e só meu, de maneira alguma quero que a comunidade de Paintball da Terceira pague por uma coisa que eu fiz. O que tem haver com o marcador estar ilegal está correcto porque tenho estado a fazer umas adaptações e ainda não está completo, queria fazer uns testes e escolhi um lugar isolado com boa visão para todos os lados, por morar na Praia no meio das casas seria pior disparar no centro da Cidade, por isso me desloquei a este local e fiz o útil (testar o marcador, devido às adaptações que fiz no sistema de CO2, mangueira de alimentação do marcador Tippmann 98 custom) ao o agradável (disparar contra um avião RC), já uma vez me tinha deslocado a um jogo para fazer uns testes mas o jogo foi cancelado por causa de chuva.
Irei pinta-lo como a lei exige e o próximo jogo que fizer estará legalmente  pintado.
Em termos de segurança, nunca ninguém esteve em situação de se magoar, apenas não pensei foi um lapso da minha parte, errar é humano e compreendo a situação do Duarte, até agora tenho respeitado as regras de segurança nos jogos que tenho feito, mas desta vez errei, e estou aqui para assumir as minhas responsabilidades.
Peço desculpa ao pessoal do Paintball não foi com intenção prejudicar o desporto.

Cumprimentos
José Silva

Wink
Assim é que se quer.
Abraço.

Bem, depois de todas as criticas á segurança já tava na hora de comentarem a ideia em questão! Virar os Olhos

Para num final de jogo descontrair um pouco abatendo um avião Wink

Não, não estraga o modelo, e se estragar é arranjar e tá no ar de novo Grin
E não. não têm custos ou responsabilidades do que se estragar no modelo Wink

Eu sozinho consigo estragar mais!! E volta-lo a meter no ar Grin Cheesy Cheesy Cheesy

PS: Continuo há espera de 1 ou vários voluntariado para fazer um vídeo de boa imagem do Paintboll
e posteriormente mandar este a baixo Wink

Abraço.

A ideia é engraçada. Diferente do que se está habituado.
Eu até fazia um video, mas estou numa época de Exames da Universidade.
Além disso, não tenho um avião telecomandado, e moro numa zona urbana.
Abraço.

Axo que a lei de pintar os marcadores ainda nao foi aprovada nem sei se vai ser no airsoft é que é obrigatório

Já está em vigor sim.
Abraço.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: